quinta-feira, março 02, 2006

INDIGNAÇÃO


Tá aí!
Por isto que estou desanimada em votar nestas futuras eleições para presidente. Tem gente que já parte da premissa que, se é para roubar(como todos provam que roubam), que favoreça o Rio Grande do Sul: Rigotto na cabeça!
Acreditam?
To indignada com a política, a justiça, amor "ninguém é de ninguém/todo mundo se querendo". Contos de fadas virou artigo primitivo e do passado. To impressionada...tem neguinho ligando achando que eu sou trouxa! Foda-se!(acho que estou em TPM)
Minha chefa, hoje, se despediu da equipe pois perdeu oficialmente o cargo. Era nobre em seus atos perante a nós, funcionários... Pé esquerdo... uiiii
Agora, lendo as notícias soube que a minha escola de samba, aqui, de Porto Alegre, ficou em quinto ou último lugar(me deu um branco agora tamanha a minha fúria).
Porra meu????
Ela foi majestosa em toda a avenida ...nunca vi carros alegóricos tão bonitos - cá entre nós- desfile de escola de samba em POA mais parece desfile de Gincana colegial. Mas não... Tudo estava bonito. A alegria das alas... o enredo ... pra ficar nesta colocação?
Tá...
Resgatei a foto de 2001, quando desfilei na Ala de Palhaços da Praiana! Em homenagem a ela coloco a foto onde comemorávamos o vice-campeonato.
E o palhaço vai pra todas as cretinices que tenho visto nesta Vida!
Vou tomar meu óleo de Prímulus...

2 comentários:

Anônimo disse...

Há injustiças em todos os segmentos da Vida. O negócio é saber contornar. Aliás, que contorno de lábios....
Di

a noiva do re-animator disse...

Reconheci Satélite desfilando fantasiada de palhaço e toda pintada na televisão, só pelos dentões afiados.