quarta-feira, março 15, 2006

Confusões


Comentei, ontem(13/3), com Bebê, Noiva e S. Bonilha a minha dificuldade de entender meus sentimentos. To numa confusão. Preciso ser abduzida desta Terra ou vazar do Estado.
Exagero, eu reconheço...Na verdade, preciso recolher-me a mim mesma.
Ontem fui cobrada, por um ser, de quem não devo nada a dar satisfações da minha vida pessoal... O problema, que fiquei tão embaralhada no diálogo que, quando me vi, estava dando explicações, pode?
Por isto surtei...
Me vejo, de novo, num mar de indagações.
Sou independente. E esta minha liberdade de ir e vir ninguém me tira. Este fato me espantou ontem, sabe? Acabo misturando tudo. Não tenho ninguém e, também, não sou de ninguém. Fechei pra balanço e não sei se reabrirei. Segundo a Carrie(a estranha!), por sua experiência, eu vou mudar de opinião. Porém, o tempo tem me provado que, por enquanto, estou no caminho certo!
Lembro em abril de 2005, as velhas e boas lições de Noiva e Barbie:
“Abre o olho! O mundo é dos espertos...se fazem de príncipes, mas são verdadeiros sapos demoníacos!”
Desta frase aí em cima, em minha memória,´passa o filme do ano de 2000. A decepção foi certeira e advertências não faltaram.
Foi quando mudei a rota e os planos de Vida!
Em 2001 fui morar com a Noiva. Neste reduto de mudanças conheço alguém. Novamente, meu destino foi de contramão às minhas filosofias. Fui convencida, DE NOVO, que amor existia. E eu que estava tão bem doutrinada...
O fim todos sabem, “te amo é, SIM, bom dia!”... Estes tempos havia postado o contrário... mas já virou gíria e não palavra de sentimentos!
Agora é tarde. Línguagem de Anjos, palavras bonitas e profundas, talvez, verdadeiras... estão fora. Sim, em nada eu acredito.
Como vou acreditar???
Agora quero paz.
Me deixem voar...
Meu passado ficou no “Mundo de Sofia” que, de vez em quando, vou relatar neste blog. Só que, neste cantinho de Sofia, continuarei a mostrar este meu lado literário.
Até porque sou assim! Eu queria ser trash como Espectro, Noiva e Bebê... Azar...diferenças estão nos quatro costados do planeta!
Inspirada, sou uma verdadeira cabrocha com fados nas palavras. Mas, também, concentro uma “pátina de utopias”. Todas lichadas. Até porque, vazo quebrado e vestido rasgados, nunca... nunca mais são os mesmos...
Que confusão...
Postei tarde... foi o meu dia de pressurização do sentimento...
Amanhã espero falar do Walter, meu fusca e da Tide...
Vem revelações...

2 comentários:

Petulantia disse...

Eu te exorcismo, em nome do sete pele, do sem nome, do coisa ruim. Larga este corpo que ele não te pertence!!! Isso aí só é bom na grelha, bem assadinho...hahahaha. Afogaaaaaa e te libertaaaaa.....huhuhu

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

eu não paro de rir ahaha

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS