quarta-feira, março 01, 2006

Meus sambistas Ets






Hoje resolvi postar para relembrar o meu aniversário de fevereiro. Acostumada a nunca reunir meu amigos, tive, este ano, como presente um antes, durante e depois de aniversário. Oficialmente é dia 4 de fevereiro. Mas no dia 1/2, a galera do samba se juntou e fez um festerê no Bar do Ricardo.
Foi muito legal. Cheguei a me emocionar com o carinho dos meus amigos. Tava meio astronauta.... flutuava de alegria. Aí vai os meus momentos com uma galera que gosto: Cris(minha ex-cunhada, hoje minha viga de força), Nete(oficial-dinossáurica porta-voz do Samba), Carlinhos(um grande irmão), Rosane, Sandra, Verinha, a-d-rá-vel Martita, para os íntimos, claro! Marta Kroth - nossa repórter do ziriguindum da TVE-, o educadérrimo e querido Aquino (Diário Gaúcho), Ricardo e Giza(meus amados proprietários do bar que sempre souberam receber com carinho e amor seu público), Negrinha, Jean e, Maurício Saraiva! A todos meu agradecimento!Até agora to lutando para o que o computador aceite o envio das fotos. Não sei o que aconteceu mas negou... Portanto, vou postar amanhã o resto que faltou, ok?
Tem mais uma foto com o Quarteto Sem Noção que foi dois dias antes da festinha do Bar do Ricardo! Resolvi postar também!
To gostando de relembrar.
Contagem regressiva para o samba portoalegrense voltar a mil!
bjo

Um comentário:

Anônimo disse...

OI lindinha seu blog esta muito manero,e vc cada vez mais abduzida.TE AMO.......GIZA

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS