quarta-feira, julho 08, 2009

É bom saber



"As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus."


Este é um pensamento, do 'Papo-reto", que fala exatamente o que penso:
O quanto é triste e lamentável ler mentiras e frases falsas em em sites como orkut e assemelhados... Cheguei a conclusão, inclusive, o quão é triste saber de acessos que não pertence a si. Mas utilizam apenas para ludibriar e zombar com a vida de quem já cansou de levar bola nas costas! Então, vagando na internet deparei-me com este pensamento. Não iria publicar... No entanto, 'as novidades' são tantas baseadas na maquiagem de 'ser feliz! ser feliz"... que resolvi postar!
O tempo é mestre caro(a)!!! E, para aqueles que pensam que sabem tudo da vida... tá aí, reflitam sobre isto acima e neste aqui... Não viva de ilusões.
Como diz Mário Quintana:
"Eles passarão; eu passarinho ..."

Nenhum comentário: