terça-feira, julho 07, 2009

Tarde gostosa





Esta turma aí, quando se junta, é farra na certa! Crianças... amo-as.... Queria todos os irmãos juntos para brincarem e se divertirem pois eu amo, amoooo estes curumins! Sempre tive esta sintonia com o mundo infantil. Por muitos anos estava adormecido este elo com estes anjos humanos. Crianças. São puras, sinceras, verdadeiras e papo-reto, sacumé?
São elas!
Aí, nestas fotinhos, foi de uma tarde muito gostosa de fim de semana! João Vicente com seu primo Mateus e os irmãos(meus filhos de coração que tanto amo), Aninha e Digão! São todos especiais! Neste dia a casa era somente nossa! Então, teve a brincadeira: "O Desafio"...na qual eu fazia eles passaram por um batalhão de provas de quem era o melhor! A mais hilária(e tenho filmado! amo rever) foi a Dança da abertura da novela global, Caminho das Índias! Ri muito e me impressionei com a criatividade deles! Bolo de chocolate, pizza feita em casa, arroz, feijão, bife a milanesa e batata frita!!! Quer coisa melhor? Para terminar a noite, bolachinhas e um nescauzinho para adoçar o sono destes anjinhos! O João Vicente era só alegria ter os irmãos por perto. E, confesso, ter eles juntos dá gosto de ver. Eu particulamente acho o meu filho, a minha cara. No entanto, quando vejo estes anjinhos juntos, ao lado do meu pequenino principezinho, percebo que todos tem muitas semelhanças...muitas! A testa rsrs tá na lataaa!
Se Deus quiser, vindo a casinha minha vamos rir muito mais. Meu sonho é ter uma casa com piscina! Deixem eu sonhar, tá?
Aí.... ninguém vai nos segurar.

Nenhum comentário:

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS