quarta-feira, dezembro 09, 2009

Espírito Natalino







Achei que este ano não consegueria suprir e liquidar com todos os meus abacaxis financeiros. Que nada. Aos poucos, homeopáticamente, vi eles sendo sanados. E estes abacaxis estarão decorando minha ceia de natal! rsrs Aquele sorriso amarelo de, não ter o que fazer, ou melhor, aquele Natal blecaute foi abolido do futuro. Graças a Deus tudo foi se encaixando na hora certa. Tem muita peleia pelo caminho. O sonho da casa própria já tem semente plantada. Agora é saber cultivar para não perder. 2009 foi um ano complicado, meio enroscado mas nada como o tempo para clarear tudo.
Faltam poucos dias para o Natal e já vejo o brilho nos olhos do meu filho questionar todos os ícones natalinos que ele enxerga! É comovente ver o brilho nos olhinhos de jabuticaba do meu pequeno. Ele já até conversa com o Papai Noel!!! E detalhe: Diz que o papai noel é seu amigo! Ter crianças numa casa é ter vida. E por falar em crianças foi esta semana que, olhando para trás que percebi o quão fui vitoriosa. Atraves de muita lábia, força de vontade e disposição que consegui realizar "muitos natais" em vários meses deste ano. Foi em doações para a Casa Acolhida Só Bebê que tive a certeza o que é ser feliz. Ver e saber que aqueles bebês tão inocente estão amparados de amor e carinho junto com toda uma estrutura educacional e de saúde confortou meu espírito.
Aliás, quem tiver doações, de comida mesmo, pode doar para Denise. Seu telefone é 51 -3029-2521
Os bebês que estão neste lar são todos vítimas de abandono e maus tratos. Eu já tive o meu Natal realizado. Foi na luta, na garra em manter eles melhor do que já estão que ajudou a me tornar um ser humano completo. Não existem valores surreais para dizer que o tal presente é o melhor. Natal é isto: união. E isto a minha família tem de sobra e o meu filho é doutrinado a dar e receber muito amor e carinho. É considerado o mais solidário da escolinha dele. Isto eu chamo de espírito natalino. Espírito natalino está na solidariedade com o próximo. Quem puder ajudar...Nossa... como ficaria feliz. Qualquer contato pode ser neste telefone do post ou mesmo meu e-mail fcf@tj.rs.gov.br
HO HO HO

Nenhum comentário: