terça-feira, dezembro 22, 2009

Que venha do céu




As vezes tenho vontade de me desligar totalmente das notícias do mundo. Ficar offline, apagão, fora da área de cobertura enfim, abduzida mesmo de tudo! É uma enxurrada de notícias lamentáveis que leio e ouço quando me prendo a estes veículos de comunicação. Sim, já havia me queixado, por aqui, sobre o teor dos notíciárioas. Principalmente aquelas notícias que retratam as crianças como as vítimas. O caso do menino de dois anos que teve dezenas de agulhas introduzidas no seu frágil corpinho me deixou estarrecida. A confissão daquele escroto humano, daquele imbecíl e demente padrasto me fez ir as lágrimas vendo a sua confissão: matar a criança aos poucos para atingir a companheira. Tudo isto me enojou. Saber disto é o mesmo de depredar com a nossa alma. Eu evito falar mais sobre este monstro que fez isto com esta criança pois temo expor todas esta minha ira. Pois eu clamo pela justiça de Deus. Minha reza é que esta criança se recupere logo de todo este trauma - se há possibilidade de esquecer esta dor física e emocional. A mídia tem também que dar uma freada. Sempre fui contra a exposição em massa de uma notícia monstruosa desta. Noticiar demais gera alimentar a mente de outros psicopatas soltos por este mundo afora. A prova disto que já existe outro caso de menino com agulhas no corpo. Acho que tem que saber filtrar ou medir o que se publica. Agora, me resta rezar, como faço todos os dias, para que tudo fique em paz no coraçãozinho deste menino. E também vou tentar, por mim mesma, evitar ler algo sobre isto(se bem que eu tento e não consigo). E que venha do Céu a palavra e a justiça de Deus. Que venha Dele para confortar nossos corações, que venha do Nosso Senhor Jesus Cristo a proteção a estes inocentes.

Nenhum comentário:

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS