segunda-feira, maio 17, 2010

Lembrança de um parabéns na escolinha!

Está aqui.
Prometido.
Falei que colocaria fotinhos da festinha que fiz para o meu filhão na escolinha dele.
Foi exatamente no dia oficial do seu aniversario: 23 de abril. Juntei duas turmas de maternal. Bolo, salgadinhos, balões, confete de chocolate que adoravelmente eles chamam de ‘bolinha colorida’, sanduíches e muito suco! Não fizeram feio! Mandaram ver. E o João Vicente estava radiante com a presença dos seus amiguinhos. Dá gosto de ver o sorriso de nossos filhos!

3 comentários:

Eduardo Montanari disse...

O mais legal disso é que esse dia não vai ficar apenas na memória dele e na sua. Algúm dia algumas dessas crianças vão se lembrar desse divertido dia.

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

Eduardo! Amigooo! Amei seu comentário! Ficam lembranças sim! E espero que o JV tenha junto com seus amigos, guardado algo especial. Pois a infância é um sonho que passa logo!

Petit Artiste disse...

ai gente que coisa mais linda ele apagando as velinhas com a ajuda dos coleguinhas. Lindo demais! E sim eles chamam confeitos de bolinhas. outra lindeza! Parabens a voce mamae. Vc sabe que este ano vou montar a decoraçao do J.R como todos os anos, no maior capricho, afinal a paixao agora tambem é o meu negocio, mas nao vou fazer festao e sinceramente eu só queria criança junto com ele na festa. fica tao lindo eles interagindo. pequeno detalhe. jr praticamente nao tem coleguinhas, pois nao vai a creche, mas vou chamar colegas aqui do predio.

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS