quarta-feira, agosto 09, 2006

Confusão de carmas...

Espectro fala em "travada no inferno"; já eu digo "no olho do furacão"!
E ontem, vários contratempos que surgiram e, ganhei, de surpresa, um grande relato...um grande encontro... Valeu pelo afeto, pelas palavras, por declarações e, finalmente, a confissão de nossa grande trava... um destino que nos questionamos sempre! Deus... que moinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Te dizer o quê?
Tô namorando. Fui intimada a assumir isso ontem. Então tá.
ai que medo...
ai ai ai.
e a culpa é tua, toda tua.
tu que apresentou,
tu me fez olhar naqueles olhos profundos e enxergar o paraíso.
Tu. Tu. Tu.
Putz!
anônimo, é claro, porque camarão que dorme a onda leva...