quarta-feira, agosto 23, 2006

Tricotada ...

*****Aniversário do meu pai. Bondoso, atrapalhado e nervoso. Não queria festejos no seu aniversário. Como não? Logo ele!?! Um pouquinho azarado, eu sei. A queda de minha vó, seguida de cirurgia fez uma centrífuga voadora na rotina de minha família! Mas vá lá... Lei da idade, fatos previstos e contratempos no script. Ganhou, de mim, uma camiseta do Inter! Ele, como bom esportista, não poderia ficar atrás nesta alegria gaúcha! Adorou! Beijos, afagos e muita alegria para um pai que representa muito mais que uma Vida para mim! Ele é o meu universo! Te amo pai!
******Passei nas minhas minas, de safra mais rara e antiga, para tricotar, um pouco, os últimos fatos do momento! Fizeram uma janta: Massa ao molho de nata e fungui! Um luxo! Feito pela refinada Bebê! Entre um papo e outro, alguns de telefonemas sinistros que BB recebia, Noiva aproveitava o ‘silêncio’ forçado da trupe para me abraçar. Abraçava, fazia carinho em meus cabelos para terminar com vários cascudos violentos, em minha cabeça! O motivo era a condenação por meus sumiços. Não preciso dizer que, ao ir embora, a despedida foi regada de vinganças ‘cascudas’... Putz...nem lembrava mais como era a dor de um cascudo. Poxa... Noiva é cruel pra dedéu... credo... Vai ter volta! Rolhaaaa! Me aguarde!
Bom, entre uma risada e outra relembramos a velha e boa “Jaula”. Tempo de tecnomania da turma, na Nilo Peçanha, em 1995. Freqüentávamos, fervorosamente aquele ambiente que rendeu muitas histórias inesquecíveis. Nome? METRÓPOLE! Bom, não preciso dizer que foram boas gargalhadas, todas trovejantes, de rir do passado ‘negro’ e cada uma! As meias nos sutiãs, pés virados no banheiro, champagne e mais champagna, baldes de flores(e não apenas uma flor) em nosso camarote, na saída carro sem parabrisa ihhhh... Consumações perdidas, plágio na quebra da fila! Métri, Cidon e muita sireneeee(vrooooooooo)de navio, com Dj Toco, sendo o pai-de-santo da festa. Era surreal!!! Caracas... e hoje, nós, jovens trintonas, com complexo de paquita-véia, indicando cremes de hemorróidas para a área dos olhos. Não! Muito doido! O engraçada é que sempre confabulamos o melhor para o destino de ambas. Tem que rir! É gostoso nutrir desta amizade. A surpresa da noite foi o nosso querido Espectro, nos ligando, para comunicar o roubo da sua moto-quindim. Com arma na cabeça levaram a pobre quindim. Bebê comunicou a rádio! Espero que tudo passe logo e localizem a pobre quindim!

Nenhum comentário: