sábado, agosto 26, 2006

Música, cumplicidade...




Gente! Tenho que confessar...esta música mexeu demais comigo... E, se não bastasse ela ser bela, quinta algo muito especial me aconteceu. Sai com minha turma de fé(Porta-voz, Nega Marta, Sandra, Sandrinha, Mike, Cris, Camila e meu amado. Faltou BB que se delicia com o samba puro do Rio de Janeiro)! Fomos para um bar na Goeth com a Mostardeiro, El Molino. Tivemos uma interação total com a banda, turma toda cantando e tocando quando, Mike, adorável em sua música predileta de cantar, assume o microfone e canta. Sem pestanejar, P... levanta, estende a mão. Eu, abduzida, não entendendo a atitude, pego a chave do carro pensando que éramos para ir embora. E não! Me abraçou e disse: "vamos dançar!"... Absorta com o convite, passei a dançar coladinha, com esta música linda, composta por Serginho Meriti! Sabia que a letra era linda! Dançamos felizes numa cumplicidade nossa... O que não dá para acreditar é que esta música diz tudo que passamos até hoje! Verdadeira, pura, mágica... um nó do destino... Mike! Valeu por cantar, SEMPRE, esta música! Impossível não ficar com os olhos marejados! É...sou assim... sensível, manteiga... Valeu por tudo! Sintam a letra! Vale a pena buscar um mp3 desta música!

QUE MAIS DEIXA SAUDADE

Bom mesmo é quando a gente está a sós
Com a pessoa que escolheu

Entre todas que viveu
A que mais deixa saudade
Legal é quando a gente está legal
Ao lado de quem se quer
Dispensando o que vier
Indo em busca do prazer de verdade
É como se a gente virasse poeta
E arrancasse as palavras de dentro do peito
É como se o destino desse um nó perfeito
Pra minha vida da tua não mais desatar
É a força do grito, é um nó na garganta
O remédio que traz o poder de curar
Essa força que nasce depois se agiganta
Que as vezes se chama vontade de amar..

Nenhum comentário:

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS