sexta-feira, agosto 18, 2006

ME CHAMA DE MACACA QUE EU GOSTIUUUU!

Me chama de macaca! Pode chamar! Não tem torcida mais fervorosa que a do Inter! Chama o que quiser! Somos campeões! Cedo ou tarde o que importa é que o tempo diz tudo! A alma colorada não tem comparação! O povo, a chama vermelha! Algo de outro mundo! Fui dormir as quatro da manhã, lindamente rouca e feliz! Merecedíssimo! Magnífico! Sóbis dando a sua volta olímpica com o lema do ‘dever cumprido’... Fernando! Reinteria! Uhhhh uuhhhh Reinteria! Uhhhh uuhhhh Reinteria! O lindo maravilhoso Clemer(ainda vou ter a camiseta de goleiro em homenagem ao meu amado que, também, é goleiro!)! Tudo mágico! Tudo fantástico! Ganhou do São Paulo que é um titã do futebol! Jogaram bem, mas era a vez da nação Colorada!
Inter reacendeu a sua história! Caminha, a passos largos para o Mundial dos Clubes!
Arigatô para os paulistas que secaram o gramado para ver a nossa derrota! Secaram o campo, para ganharmos!
Estava num bar, tocando com meus amigos(pra variar...) e assistindo ao jogo do Grêmio, para mais tarde, assistir a partida Internacional X São Paulo! Portanto, estavam presentes gremistas e colorados neste recinto! E tudo na paz! Graças a Deus! Ao final, a brincadeira do ‘secar tricolor’, de vibrar com os gols do São Paulo, em nada acirrou uma discórdia entre os torcedores do bar! Pelo contrário! Dezesseis de agosto de 2006 foi um dia de glória! Gremistas e Colorados se uniram para gritar, urrar, brindar esta vitória histórica! Paramos a avenida! Uma galera limpava os carros no congestionamento da avenida! A cena da noite foi o Mike, nosso espevitado pandeirista. Agarrou um azulzinho da EPTC que tentava manter seu trabalho de apitar daqui e dali. Não conteve. Foi erguido por Mike que o fez trepidar feito máquina de lavar roupas estragada! Parecia uma eplepisia humana os dois abraçados! Mike gritava; azulzinho apitava! Que viagem! Fiquei perplexa com a cena! De tanto sacudir, uma surpresa. Embaixo do uniforme azul da EPTC, surgiu sorrateiramente, uma camiseta oficial do Internacional! Era a glória da torcida rubro ver aquele Azulzinho de EPTC que tentava, de tudo, manter a seriedade do seu trabalho, ser revelado um Saci Pererê. Em vez do cachimbo; o apito! E põe apitada nisto! OOOOOOOO INTER! INTER! INTER! Valeu!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah, pára com isso! Só agora foram ganhar esse títulinho de merda, que já conquistamos duas vezes. Na primeira, nossa, lá em 1983. E vocês, agora, vêm fazer essa onda. Não força, macaca estúpida. Tu não precisa de camisa de goleiro. Vou te dar é uma camisa-de-força. E esquece isso de que TRICOLOR possa ser amigo de macaco. Vê se fecha essa matraca!!

Anônimo disse...

Ó coitado!
Eles são assim mesmo "mana" só o deles que vale, deixa, deixa, um dia eles aprendem.
Tão numa merda que dá gosto e ainda soberbos, quem sabe quando voltarem à segundona no fim do ano, caem na real.
Mas não xinga eles, tadinhos não sabem o que fazem!
krlinhos

Anônimo disse...

Sabemos muito bem o que fazemos seus MACACOS de meia tigela. E só um time como o TRICOLOR seria capaz de feitos heróicos como aquela vitória contra o Náutico. Vivemos emoções fortes. Enquanto isso, vocês ficaram esse tempo todo queimando esses traseiros na praia. Somos os maiores, os melhores, os mais fortes. Viva o Grêmio! Viva Fidel! Viva Elis! Viva... (ah, sei lá mais quem). Viva o Sobis (ops, esse é de vocês). Ah, agora já passou a minha raiva. É que sou bipo!

Porta Voz disse...

Eu fico até envergonhada de ler uma coisa dessas. Só podia ser alguém anônimo mesmo, deve ser da tiurminha que botou fogo no estádio deles.(E quem está pagando o pato é o próprio Grêmio!) Quem me conhece sabe o qto sou fanática pelo Grêmio, e no entanto, estava nesta mesma festa torcendo para que meus amigos ficassem felizes com o primeiro título deles. Pelo jeito, o macaco estúpido que respondeu isto, não tem amigos, nem colorados e muito menos gremistas. Nem te apresenta meu! Tu tá foraaaa!!!!!!

Anônimo disse...

Ó que eu jogo vocês no fosso, dentro de uma latrina química incandescente!

Anônimo disse...

Sr Anônimo, eu apenas de deixo isto:
"Infelizmente tu nasceste

Com o destino da lua

Tu não és só para mim

É pra todo aquele

Que, anda na rua

Eu lhe quis fazer feliz

Mas você não quis

Me deixou na indecisão

Sofres

Com resignação

E por isto eu não sei

Se tu gostas de mim ou não

Jamais poderei esquecer

De todo o bem

Que eu queria lhe fazer

Mas assim

Foi você quem quis

Por favor pode ir embora

Passe bem

Seja feliz!"

Candeia diz tudo!

Anônimo disse...

Fui-me!

BB disse...

Candeia, meu velho Candeia!
Sob(is) a Luz do Vencedor, se chama irônicamente, o título do cd que contém esta pérola....hahahahaha

satélite abduzido disse...

Agora que consegui responder! Bom...depois de tudo que li...não preciso responder mais nada! Faz parte o 8/80 do gaúcho! bjo