sexta-feira, janeiro 26, 2007

Me intriga...



Ainda vou falar sobre outro tema: o Orkut e sua faca de dois gumes!
O que eu encontrei de personagens do meu passado como amigos, colegas de colégio, ex-vizinhos, primos dos primos entre outros, foi surreal. No entanto, a espionagem, produto certo para este tipo de site, tem me intrigado. Porque ainda me olham, se não pertecem aos meus amigos? Eu até chego e pergunto: 'e ae?" para ver se surte algo...mas não. Então fica aqui a pergunta: pra que me espionar? Tenho que sair logo do orkut... me angustia isto. Quer ser meu amigo? Fala! Eu não mordo viu? Odeio gente bocó, com rabo entre as pernas. Pau mandado é pra doer rsrssrs Genioso como o meu amadinho também é complicado(olha eu desviando o assunto).
Bem, resumindo!´É compensador ter os amigos(aqueles distantes), mesmo que virtualmente, perto 'de ti'. Ainda planejo se saio ou não saio do orkut. Tantas coisas próximas a chegada do meu bebê... Falta pouco. Três meses e meio para tê-lo em meus braços! Hoje nasceu o da minha prima Ale! Até o final de abril´, início de maio será o meu sonhado bebê! Ui... Enquanto isto, se quiserem saber se dormi bem, se estou bem com o meu amor, me pergunte!

7 comentários:

Anônimo disse...

O orkut é um veículo público de comunicação entre as pessoas, se te intriga e incomoda, é mais intrigante ainda manter o teu perfil ativo.

satélite abduzido disse...

Pois é... acho que devo não ter escrito o suficientemente bem para entender isto. Ainda mais se cito 'É compensador ter os amigos(aqueles distantes), mesmo que virtualmente, perto 'de ti'". O 'compensador' não foi atendido. Mas são justamente estes anônimos que, também, me intrigam. Mesmo eu tendo escrito que reconheço que é um site exatamente deste estilo, a espionagem, tu, caro "anônimo" não me compreendeu. Como o de sempre. Bom, a dúvida paira. Gosto do contato com meus primos, primos dos primo, ex-colegas que, infelizmente usam esta 'ponte' como comunicação. Não acho que seja intrigante eu não ter saído pois deixei BEM CLARO no que eu gosto e não gosto no orkut. Pelo menos foi isto que postei...

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

satélite abduzido disse...

:-O :-):-(:-O:-):-)

Anônimo disse...

Fizestes bem Fabinha em explicar. A pessoa estava com sono rsrs... Eu, um dia, sai do orkut. Depois voltei pois achava legal retornar os contatos que, antes, não conseguia mais fazer com meus amigos. Retorno. Realmente incomada. E os Fakes? que nojo. vou ligar pra ti e me identificar. temo estes anônimos rsrs

Anônimo disse...

Só me resta rir mesmo
rsrsrsrsrs
Como as pessoas se chateiam fácil

satélite abduzido disse...

tua ótica é pedante. teu "riso" é falso. Agora quem ri sou eu... pedante foi a cena... rsrss