quinta-feira, janeiro 11, 2007

Pixote, meu menino João Vicente

(a princípio, as fotos não entraram...deixa com o tempo, passando a teimosia do blog eu consiga inserir)

Existe um mp3 com uma música linda, cantada por Zeca Pagodinho.

Esta música foi a homenagem que recebi de um lorde do samba. Nosso adorável Edu!

Ocorreu neste último domingo, 7/1.

Surpresa tão linda que não pude segurar as lágrimas!!!

O Edu cantou esta música falando mais ou menos assim:

"Agora quero homenagear uma grande amiga minha que espera um lindo menino de nome João Vicente!

Fabinha, esta música é para ti e para o teu filho!

João Vicente, seja bem-vindo!"

Chorava!

Foi esta a minha reação. Sei que sou uma manteiga derretida. Mas a surpresa me pegou de um jeito que fiquei sem e como reagir. Garanto, o carinho dos amigos não tem preço.

O amável Edu adaptou esta música incluindo o nome "João Vicente", em toda ela!

As fotos registram um momento de alegria em que ganhava um conjuntinho para o meu bebê da amiga adorável Cris!

Ser de luz que desponta...

A letra tá aqui abaixo...

Pixote,

Zeca

João Vicente.......é a paz, ternura, o doce sabor

É a planta.......criança é o fruto de uma dor

Não há contratempo, nem chuva, nem vento

João Vicente

É um ser de luz que desponta

E eterniza a lembrança pra vida

Quisera eu ser um jurado

Pra condenar o mal com o amor

Fazer de todo curumim,

a flor mais bela do jardim

Canção gostosa pra ninar, e com sorriso despertar

Esse pingo de gente,

meu pixote João Vicente!

Sentimento no ar

Nenhum comentário: