domingo, novembro 25, 2007

Mana



Primeiro aniversário de minha irmã, longe de casa. A moça despertou! Foi morar com seu amor, ter a sua vida agarrando-se nos seus sonhos! Tá lá em Campinas. E os Carvalhos lamentando a sua ausência.

Era a hora e ponto!

Tá feliz é o que importa.

O que queremos é que ela e o meu cunhado Beto, venham morar aqui nos arredores gaúchos. Estamos na torcida. E eu continuo na fé de apostar em Megasena... Quina - ACUMULOU.

Pati! Hoje é o seu dia! Feliz Aniversário! Te amo muito!

Saudades...

Fabi

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mana, embora seja 'tímida' e não goste de aparecer, não poderia deixar de agradecer esta homenagem.

Sempre leio teu blog, para acompanhar as ''andanças'' e ''funções'' da "satélite"...

E antes de me despedir, só para relembrar, deixo registrado aqui que o CARVALHO é a árvore que mais absorve as conseqüências dos temporais (já te identificaste, "abduzida"?ahahah). Quanto mais temporais e catástrofes o CARVALHO enfrenta, mais forte ele fica, aprofundando cada vez mais suas raízes na terra, engrossando o caule, sendo impossível uma tempestade arrancá-lo do solo ou derrubá-lo. Quando li, logo fiz uma analogia c/ nossa família e me identifiquei c/ esta árvore. Nossa, somos CARVALHO ao pé-da-letra! eheh... Vamos superar a distância e lutar p/ obtermos êxito em nossos propósitos!

As pedras naturais nos caminhos da Vida nada mais são do que formas para nos fortalecermos mais, nos 'enraizarmos'!

Muitíssimo obrigada, linda, e saiba que te amo demais! E, claro, amo igualmente nosso "Príncipe", meu amado afilhado JV!...

Fiquem com Deus, meus Amores!

Patti (*_*):-)

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS