terça-feira, fevereiro 16, 2010

Preparativos I

E os preparativos para o aniversário do João Vicente e da sua priminha Shayene já começaram! Eu e minha ultra-super cunhada Ivana não pestanejamos para deixar o aniversário com aquele brilho da infância que até nós adultos ficamos saudosistas. Pra quem não sabe, o João Vicente faz aniversário no dia 23 de abril de 2007(dia de São Jorge! Salve!) e a sua priminha Shayene veio ao mundo no dia 24 de abril do ano passado! Um dia de diferença! Então, em comum acordo com a família combinamos de comemorarmos o um aninho dela e os três anos do João Vicente juntos! E o tema? Gente! Nada mais lindo: As Princesas e O Pequeno Príncipe! Hoje comecei os recortes de dezenas de estrelas amarelas e prateadas!
Tudo para colocar penduradinhas no teto. Vai ser um cenário lúdico e mágico do Pequeno Príncipe. Nas mesas balões do planeta Terra e passagens do livro como este, por exemplo: 'o essencial é invisível aos olhos". Tem os planetas que já estou pintando também. Nossa... Estou me sentindo no primeiro grau com trabalhinhos artesanais do colégio. Decidi eu mesma fazer o cenário do Pequeno Príncipe já que é difícil achar em casas de decoração infantil este tema.
João Vicente está animado! E a nossa princesinha Shayene já faz os preparativos para ser coroada com a princesa da família! Linda, não? E o meu fofo com a roupa do Pequeno Príncipe! Março já acena e abril logo vem! Estou amando fazer isto para o meu filho é o MÍNIMO que faria por ele. Ele tá bem animado! he h he he


PS: aos poucos vou postando tudo que ando montando para o aniversário. São dicas bem bacanas!

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

JOÃO VICENTE, sua super- mãe está preparando já em FEVEREIRO, o seu aniversário para ABRIL (rrsrs).

É JOÃO VICENTE, você vai ter história pra contar. Que bom, né?

Agora JOÃO VICENTE,em MAIO ela já vai começar os preparativos para o seu NATAL(rsrsrs).

Outra coisa, com esta mãe que você teve a felicidade de ter,você acha que o tema do seu aninersário será realmente o "PEQUENO" PRÍNCIPE, ou ela na hora vai mudar o tema para o "GIGANTE" GOLIAS ou "COLOSSO" DE RHODES...

É mãe faz cada surprêsa.

Um abração mãe-coruja, e fiquem com DEUS!

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

kkkk Fazia tempo que não dava solos de gargalhadas trovejantes. Meus colegas de trabalho interromperam seus afazeres para saber o que de tão engraçado me fazia sorrir diante de uma tela de computador.
Eram as tuas palavras Paulo!
E o meu sorriso agradece pois este empenho é 'papito de mãe". Mães sempre são assim rsrs Amei teu comentário! bjo

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS