domingo, janeiro 17, 2010

Finalmente, minhas férias!


Gente! Depois de algumas decisões pesadas em minha vida, outras tantas para desafiar estou de férias, merecidamente. Sem agenda, sem despertador, poucas oportunidades(como esta) de ficar zapeando no mundo virtual e muitos e muitos afagos com o meu filho João Vicente! É o momento que devo dar o melhor de mim para ele! Sou 24 horas mãe. E plantonista de praia pois já vi que crianças se perdem as pencas em litoral. E como o meu pequeno príncipe anda voando os cachos, com teimosia estufada no peito, fica quase impossível olhar para o lado rsrs É sentir o mar, rever família, degustar novos sabores e, quem sabe algo mais! Praia é praia! Abre sempre novos horizontes. Quero paz, quero dormir muito, quero sorrir também. Pois meu olhar, apesar de parecer triste(bah, soube disto por 4 amigos meus), está sim, muito sereno. Só estou fazendo umas reforminhas ortográficas no meu Eu e no geral, estou super bem! O meu olhar, pra quem achou isto, engana, viu? Herdei de minha avó carioca Iolanda Pontes Malfitano! Sim... Minha amada avó! Portanto meus amigos, não que eu vá deixar de escrever(capaz, minha mente é uma máquina de inceneração); pelo contrário, quero registrar muitas coisas bacanas que já estão me acontecendo. É que de férias rsrs eu quero sentir estar areia aí da foto, sabe? Nos pés... e o meu olhar...
"O mar serenou quando ela pisou...na areia!"... Clara Nunes já clareia minhas férias! Até mais gente! Aos poucos vou colocando pitacos do dia-a-dia do meu satélite!

5 comentários:

BLOGZOOM disse...

Eu olhe desejo ótimas férias!

Aproveite, o tempo voa!

Júlio [Ebrael] disse...

Te desejo ótimas férias, bom descanso e muita paz!! Agradeço tbm a atenção que tens tido comigo e com meu blog. Como não estou mais no diHiTT, se achar q te interessa, assina meu feed via email. Lá no blog tem um form pra cadastro de emails!!

Bjs!

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

Ebrael querido, com certeza me cadastrarei. Gosto do teu mundo de palavras! Estou em Laguna ainda! E aqui, o pc é emprestado, não me entendo nele ainda. Saístes mesmo do Dihitt? Puxa que pena! Mas serei tua seguidora de outras formas, né? bjo querido!

Iracema forte Caingang disse...

Obrigada pelo comentário, gostei do seu blog vou seguir.
Beijos

Sonia Pires disse...

Fabinhaaaaa entra no meu blog, tenho um presente para ti!!!
Beijosss

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS