sexta-feira, junho 26, 2009

Uma consequência...




Não se fala em outra coisa...deram um tempo no Obama, no Lula, em gripe suíne, aviária... frio... Ontem, hoje, amanhã e nos próximos dias vamos ler muito sobre o mistério da morte de Michael Jackson. Este, um pop star que, ontem, após os jornais oficializarem a sua morte gerou uma pane na internet. A procura foi tão grande sobre a vida do cantor que causou um caos cibernético travando inclusive sites famosos como o Google.
Lamentei.
Lamentei, mesmo, a sua morte pois ela é fruto da conseqüência exacerbada da exposição de sua vida pessoal e profissional. Consequência de não impor limites financeiros ao oásis da luxúria, consequência da baixa auto-estima em não aceitar a sua cor – enfim, sua origem, e também(ajudando a somar), consequência por ter uma infância cravejada de traumas e seqüelas que vieram a sobressair de forma esquizóide na sua vida pessoal.
Falo de tudo.
Morreu com tantas manias estranhas.
Entre algumas delas.... Dormir em câmara de oxigênio, plásticas e mais plásticas para afinar o nariz, assédio sexual de menores e brincando de atirar seu filho pela janela para os jornalistas registrarem. . Tantas coisas: luvas, máscaras...
Foi esta fraqueza de espírito em conseqüência de tudo que falei, aqui, que o levou a sua morte. Ninguém sabe do amanhã, somente a Deus cabe o nosso destino.
Michael, tentando superar uma milionária dívida, maquiada na mídia, fazia ensaios para uma mega turnê. O sinal de que algo em sua vida estava mal foi o adiantamento destes shows e uma queda em um dos ensaios.
Desta queda fala-se do consumo exagerado, de Michael, por analgésicos.
Ficou a marca. Ficou o nome .... Michael morreu novo. Cinqüentas anos é metade de uma vida, embora tenha tantas parafernálias de filtro solar, máscaras, luvas, cirurgias, remédios e mais as esquisitices ocultas que ainda descobriremos, Michael se despediu. Sua missão terminou ontem dia 25 de junho de 2009. Fica com Deus!


Um comentário:

jverdi disse...

Oi

Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

http://www.julio-verdi.blogspot.com/


Bjs


Júlio Verdi