terça-feira, junho 02, 2009

Meu menino....




As vezes eu me pego imaginando como será o meu filho no futuro, se será estudioso ou não, caseiro ou não, gostando de música ou não, namorador ou não... Desde que ele nasceu muitas manias, trejeitos e fisionomias mudaram. Alguns detalhes na personalidade dele ficaram. Por exemplo: É temperamental, bravo por demais quando é negado a algo que queira pegar ou fazer, birrento(o show é lá em casa... dramaturgia da Rede Globo com João Vicente. Se der assunto aí que ele mergulha no chão, rola...chora e olha de canto para ver se realmente estou olhando...), artista, bom de gargalhada, aspira ser romântico(não pode aparecer uma cena, na tv, de beijo que ele pára tudooo), Ama dar beijos seguidos de mordidas(ok, eu já tentei dizer a ele que não se morde...) aficcionado por futebol(estou quase fazendo Pilates enquanto durmo tamanha a quantidade de bolas que ele leva para a cama), bom de grito, ciumento e muito meticuloso em se doar a quem a ele é apresentado. Não mostra os dentes de primeira. Come ‘a nova amizade’ pelas beiradas. Nossa! São tantos quesitos... Claro que muitos daqui, que relato, faz parte da idade mas também faz parte de sua personalidade. Taurino, nascido no dia 23 de abril, com ascendente em Sagitário e Lua em Leão! Quer mais? rsrs E não nego... estou aqui escrevendo e meu anjinho dormindo ao meu lado... Impossível ficar longe... Meu anjo... meu travesso... meu menino inocente: João Vicente! Tudo na minha vida!

Nenhum comentário:

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS