quarta-feira, novembro 04, 2009

Bagagens da Vida...

Coração tem que estar aberto e a alma tem que fluir. É disto que ando comemorando! Saber e aprender a viver melhor! Isto tem me dado novos horizontes tão agraciados pelo momento que ando comemorando. Problemas no meio de meu caminho, imprevistos, saber enterrar um adeus, todo mundo tem – e eu sei que passei por isto. No entanto, o que falo aqui, é o do novo! Sim! O do novo! Se permitir ao novo que acena! Estou serena disto e feliz. O que converso com esta pessoa que conheci é que alçar na idade que chegamos(a casa dos 30) e dizer que não existiu um passado na vida da gente, seria uma grande inocência, não acham?
Sim. Correto. Ninguém chega a nossa idade sem nenhuma carga por trás de amores inesquecíveis, de amores mal sucedidos ou mesmo, uma insatisfação pessoal interior de achar que a perfeição existe.
Então, partindo desta bagagem de experiências que muitas pessoas andam buscando unir suas forças, juntar suas experiências que a vida é uma só e não há o porque perder tempo em florear Freud, por exemplo!!
Isto é bárbaro! Tenho visto tantos corações frustrados, insatisfeitos e, também, machucados. Uns de comover... mas fazer o quê? Bem vindos a Vida! Do resto, estou amando olhar, falar... Deus sabe o caminho....

Nenhum comentário: