sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Safra das boas

Tava conversando com as "minhas minas": Barbie mutante e Noiva do Re-animator. Elas são a verdadeira safra de amizades conquistadas, regadas e nutridas. Falávamos exatamente disto. Do valor de tantos anos de convivência e de nossos futuros. Cada previsão... Coisas de amigas, sabe? Só faltou o chimarrão para rodopiar nos diversos assuntos. Como sempre, o papo foi bom. Não vimos as horas passarem.

Um grão de palavra se tranformava num carreteiro de lembranças e fatos a serem revelados e debatidos. Haja tempo para registrar tantas filosofias no nosso mundo feminino. Muito engraçado isto. Surgiram os elogios e as críticas. Tudo fragmentado em tons de piadas, pois é bom tirar uma onda de nossas fraquezas e casos engraçados. Isto porque somos muito diferentes.

No entanto, a nossa essência de carinho de uma para a outra é tão rara que reconheço ser uma "mina de ouro". Tá aí! Minhas minas! Safra das boas...

Dentre as conversas mais profundas surgiu a cômica comparação de como seria se uma de nós participássemos de um BBB reality show.

Conclusão: Paredão para as três nas primeiras semanas! Rsrs O defeito 'mor' seria, exatamente, a preguiça para deveres do lar. Imagina ficar fazendo comida para uma penca de marmanjos, lavar roupas... seria um tanto engraçado... Mas amizade tem destas ferramentas. Rir da cara de uma e de outra. Valeu minas!

Nenhum comentário: